quarta-feira, 30 de junho de 2010

Férias

Já passaram alguns meses desde que iniciei o blog.
Nestes meses muita coisa aconteceu, situações muito más e também algumas boas.
Nesta altura, começa-se a pensar em férias,... andei indecisa se devia ou não ir e decidi ir á aventura,...
Tenho poucos dias de férias mas mesmo assim lá vou eu,...


Próxima aventura,...

Russia, Cà vou eu (daqui a dois meses, se tudo correr bem).