domingo, 8 de novembro de 2009

Viagens, um prazer...

Adoro viajar e, énestas situações que sinto a falta da minha cadela pois, ela não me pode acompanhar tendo que ficar em casa com os meus pais.
Felizmente, tenho a sorte de já ter conhecido vários paises como por exemplo: Espanha, França ( adoro Paris e já la estive duas vezes), Holanda, Luxembourg, Bélgica, Alemanha, Républica Checa, Hungria, Austria, Croácia, Eslóvenia, Monte-Negro, Bosnia Herzovina e, claro o nosso País que também é lindo. :)
Gostei imenso de todas as viagens que fiz e, aprendi muito sobre outras culturas, tradições, gastronomia e, principlamente sobre mim.
Se pudesse passava a vida a viajar. Bem já tenho a minha próxima viagem marcada: Passagem de Ano na Madeira, mais uma experiência.
A última viagem para fora do pais que fiz foi no m~es de Agosto, para a Croácia+Eslovenia+Monte Negro e uma breve passagem pela Bosnia Herzovina e foi fantástica, desde a companhia atá aos sitios em si. De futuro gostava voltar lá.
Para o ano Grécia, Itália, Brasil, ... serão alguns dos destinos a ter em conta.
Sempre que tiver tempo vou deixando algumas notas e, fotos sobre os locais que já visitei e dar a minha opinião pessoal.

Até breve

Olá

Depois de muitos anos resolvi criar um Blog pois, tinha que ensinar as minhas formandas a criar um e, não parecia bem a própria formadora não ter nenhum blog.
O nome do meu blog "Boneca e Companhia" é uma homenagem à minha super cadela, à minha grande e fiel amiga que, durante sete anos me tem acompanhado nos melhores e nos piores momentos e, nunca me abandonou nem me deu "facadas" nas costas. Ela si é uma VERDADEIRA AMIGA.
Com ela terminei o meu curso em Matemática, enfrentei o meu ano de estágio, vivi alguns bons momentos com o meu ex. Quando terminei o meu namoro foi um optimo apoio pois, passeva comigo, ouvia-se, estava sempre comigo e nunca se queixava.
Actualmente, infelizmente pouco tempo tenho para estar com ela pois, o trabalho é muito mas não é por isso que ela se queixa e, ao fim do dia vem sempre ter comigo para dar e receber miminhos.