domingo, 8 de novembro de 2009

Olá

Depois de muitos anos resolvi criar um Blog pois, tinha que ensinar as minhas formandas a criar um e, não parecia bem a própria formadora não ter nenhum blog.
O nome do meu blog "Boneca e Companhia" é uma homenagem à minha super cadela, à minha grande e fiel amiga que, durante sete anos me tem acompanhado nos melhores e nos piores momentos e, nunca me abandonou nem me deu "facadas" nas costas. Ela si é uma VERDADEIRA AMIGA.
Com ela terminei o meu curso em Matemática, enfrentei o meu ano de estágio, vivi alguns bons momentos com o meu ex. Quando terminei o meu namoro foi um optimo apoio pois, passeva comigo, ouvia-se, estava sempre comigo e nunca se queixava.
Actualmente, infelizmente pouco tempo tenho para estar com ela pois, o trabalho é muito mas não é por isso que ela se queixa e, ao fim do dia vem sempre ter comigo para dar e receber miminhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário