domingo, 8 de novembro de 2009

Viagens, um prazer...

Adoro viajar e, énestas situações que sinto a falta da minha cadela pois, ela não me pode acompanhar tendo que ficar em casa com os meus pais.
Felizmente, tenho a sorte de já ter conhecido vários paises como por exemplo: Espanha, França ( adoro Paris e já la estive duas vezes), Holanda, Luxembourg, Bélgica, Alemanha, Républica Checa, Hungria, Austria, Croácia, Eslóvenia, Monte-Negro, Bosnia Herzovina e, claro o nosso País que também é lindo. :)
Gostei imenso de todas as viagens que fiz e, aprendi muito sobre outras culturas, tradições, gastronomia e, principlamente sobre mim.
Se pudesse passava a vida a viajar. Bem já tenho a minha próxima viagem marcada: Passagem de Ano na Madeira, mais uma experiência.
A última viagem para fora do pais que fiz foi no m~es de Agosto, para a Croácia+Eslovenia+Monte Negro e uma breve passagem pela Bosnia Herzovina e foi fantástica, desde a companhia atá aos sitios em si. De futuro gostava voltar lá.
Para o ano Grécia, Itália, Brasil, ... serão alguns dos destinos a ter em conta.
Sempre que tiver tempo vou deixando algumas notas e, fotos sobre os locais que já visitei e dar a minha opinião pessoal.

Até breve

Sem comentários:

Enviar um comentário